Dúvidas Frequentes

COMO FAÇO ALTERAÇÕES EM MEU PEDIDO?

  • Após finalizar seu pedido, o mesmo não poderá mais ser alterado no sistema. Entre em contato com o nosso ATENDIMENTO através do e-mail contato@begeek.com.br para verificar se ainda há tempo hábil para alterações antes do envio.

COMO É FEITO O CÁLCULO DO FRETE

  • O cálculo de frete leva em consideração as dimensões e peso do produto, distância e a forma de entrega da encomenda.

QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

  • A contagem do prazo de entrega informado inicia-se somente após a provação do pagamento, que varia de acordo com a forma escolhida (cartão de débito: 1 dia útil / boleto bancário: até 3 dias úteis / cartão de crédito: após confirmação da administradora do cartão). Após a confirmação do pagamento, inicia-se a contagem dos dias informados no momento da compra, lembrando que o prazo de entrega é contado apenas em dias úteis, ou seja, exclui sábados, domingos e feriados.

CONSIGO CONSULTAR A POSIÇÃO DE UM PEDIDO?

  •   Você será informado por e-mail a cada atualização de status de seu pedido, e poderá também consultá-lo no site através do menu Meus Pedidos.

MEUS DADOS PESSOAIS SÃO ARMAZENADOS DE FORMA SEGURA?

  • A Begeek possui Certificado de Segurança da Empresa GeoTrust, com criptografia de 256 bits que garante a segurança de armazenamento de informações. Os dados cadastrais dos clientes nunca serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, COMO DEVO PROCEDER?

  • A solicitação de troca deverá ser formalizada em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato deverá ocorrer através do e-mail contato@begeek.com.br informando número da Nota Fiscal e descrição do defeito. Verifique as condições para troca no item 1 – PRODUTO(S) COM DEFEITO(S).

RECEBI UM PRODUTO DIVERGENTE DO SOLICITADO. O QUE DEVO FAZER?

  • Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato conosco através do e-mail contato@begeek.com.br relatando o ocorrido. Será enviado o produto correto, conforme o solicitado em seu pedido. Verifique as condições para substituição no item 2 – PRODUTO(S) EM DESACORDO COM O PEDIDO.

RECEBI UM PRODUTO COM A EMBALAGEM VIOLADA

  • Caso receba o produto adquirido avariado devido o processo de transporte (exemplos: embalagem danificada, aberta, molhada e amassada), será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal, conforme disponibilidade de troca. Verifique as condições no item 3 – PRODUTO(S) AVARIADO(S) NO TRANSPORTE.

POSSO DESISTIR DE UMA COMPRA JÁ ENTREGUE?

  • Caso desista ou se arrependa de sua compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido, você terá a opção de devolvê-lo e receber restituição total do valor da compra, incluindo o frete, desde que não tenha violado a embalagem original do produto. Verifique as condições na página Política de Trocas item 4 – ARREPENDIMENTO.
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