Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS

 

Baseadas no Código de Defesa do Consumidor, nossas políticas visam a agilidade e simplicidade nos processos, buscando sempre atingir sua total satisfação.

Serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos:

1.     PRODUTO COM DEFEITO

2.     PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

3.     PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

4.     ARREPENDIMENTO

 

ATENÇÃO: Todas as trocas, devoluções, desistências ou cancelamentos somente serão aceitos após comunicação e autorização do nosso serviço de ATENDIMENTO através do e-mail contato@begeek.com.br, dentro do prazo informado, sem avarias e com todos os itens e/ou acessórios que acompanham o produto.

 

1 – PRODUTO(S) COM DEFEITO(S):

A solicitação de troca deverá ser formalizada em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato deverá ocorrer através do e-mail contato@begeek.com.br informando número da Nota Fiscal e descrição do defeito.

CONDIÇÕES PARA TROCA: 

Respeitado o prazo para notificação do defeito, esclarecemos que a Begeek possui até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para finalizar os procedimentos de troca com o cliente. O material passará por uma análise e, se constatada qualquer divergência como indícios de mau uso ou ausência de acessórios ou manuais, a Begeek fica isenta de aceitar a devolução e efetuar a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, no ato da entrega, já verifique se o material não sofreu nenhuma avaria durante o transporte e se possui todos os itens e/ou acessórios que o acompanham.

APÓS ANÁLISE:

Não sendo constatada qualquer divergência por nossa equipe, e identificado defeito, você poderá optar:

·         Trocar por produto novo igual ao adquirido (mediante disponibilidade em estoque);

·         Trocar por outro produto (de mesmo valor);

·         Permanecer com o crédito em nossa loja para abatimento do valor pago em uma nova compra;

·         Solicitar a restituição de valores. Para esta última opção, será aplicada a mesma forma escolhida no momento da compra. Se pagas em cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e confirmará o prazo para ressarcimento. Em compras pagas com cartão de débito ou boleto bancário, a restituição ocorrerá em até 5 dias úteis em conta bancária em nome do próprio comprador.

PRAZO DE TROCA EXPIRADO: 

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve contata-los diretamente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 

2 – PRODUTO(S) EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato conosco através do e-mail contato@begeek.com.br relatando o ocorrido. Será enviado o produto correto, conforme o solicitado em seu pedido.

CONDIÇÕES PARA TROCA: 

Ao identificar no ato da entrega que o produto recebido é divergente do adquirido, recuse-o imediatamente devolvendo-o ao entregador e relatando o ocorrido no verso do DANFE. Em seguida comunique-nos, em no máximo 1 (um) dia útil, através do e-mail contato@begeek.com.br.

Caso identifique a divergência após o recebimento, você terá até 1 (um) dia útil após a entrega para entrar em contato conosco através do e-mail contato@begeek.com.br relatando o ocorrido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A embalagem de venda do produto não poderá ter sido violada.

APÓS ANÁLISE:

Constatada qualquer incoerência na reclamação, divergência entre produto adquirido e o entregue, indícios de uso ou ausência de manual/acessórios, a Begeek fica isenta de aceitar a devolução e efetuar a troca, podendo reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é o produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem (sem abrir).

Se o produto estiver de acordo com as obrigatoriedades de devolução citadas acima, a Begeek tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa Sede, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente através de e-mail.

Sendo constatada qualquer divergência por nossa equipe, você poderá optar:

·         Trocar por produto novo igual ao adquirido (mediante disponibilidade em estoque);

·         Trocar por outro produto (de mesmo valor);

·         Permanecer com o crédito em nossa loja para abatimento do valor já pago em uma nova compra;

·         Solicitar a restituição de valores. Para esta última opção, será aplicada a mesma forma escolhida no momento da compra. Se pago em cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e confirmará o prazo para ressarcimento. Em compras pagas com cartão de débito ou boleto bancário, a restituição ocorrerá em até 5 dias úteis em conta bancária no nome do próprio comprador.

 

3 – PRODUTO(S) AVARIADO(S) NO TRANSPORTE

Caso receba o produto adquirido avariado devido o processo de transporte (exemplos: embalagem danificada, aberta, molhada e amassada), será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal, conforme disponibilidade de troca.

CONDIÇÕES PARA TROCA:

Ao identificar no ato do recebimento que a embalagem do produto está aberta ou avariada,  recuse-o imediatamente devolvendo-o ao entregador e relatando o ocorrido no verso do DANFE. Em seguida comunique-nos, em no máximo 1 (um) dia útil, através do e-mail contato@begeek.com.br.

Caso identifique a avaria após o recebimento, você terá até 01 (um) dia útil após a data da entrega para entrar em contato conosco e relatar o ocorrido através do e-mail contato@begeek.com.br.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

4 - ARREPENDIMENTO

Caso desista ou se arrependa de sua compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido, você terá a opção de devolve-lo e receber restituição total do valor da compra, incluindo o frete, desde que não tenha violado a embalagem original do produto.

CONDIÇÕES PARA TROCA:

Entre em contato com nosso Atendimento: contato@begeek.com.br em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

O produto devolvido sofrerá análise de suas condições e deverá, obrigatoriamente, estar acondicionado em sua embalagem original de venda, com lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso, e acompanhados dos manuais, certificados e acessórios;

APÓS ANÁLISE:

Não sendo constatada qualquer divergência por nossa equipe, você poderá optar:

·         Trocar por outro produto (de mesmo valor);

·         Permanecer com um crédito em nossa loja para abatimento do valor já pago em uma nova compra;

·         Solicitar a restituição de valores. Para esta última opção, será aplicada a mesma forma escolhida no momento da compra. Se pago em cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e confirmará o prazo para ressarcimento. Em compras pagas com cartão de débito ou boleto bancário, a restituição ocorrerá em até 5 dias úteis em conta bancária em nome do próprio comprador.

Sobre a loja

Camisetas, colecionáveis, decoração presentes e produtos Geek licenciados de franquias Star Wars, Star Trek, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Marvel, DC Comics, Game Of Thrones, Playstation, Warner e muito mais!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

S2C2 Comércio Eletrônico LTDA - EPP - CNPJ: 19.877.651/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2018